O Gel Corporal Excitante PONTO G Hot foi desenvolvido p/ que as mulheres possam atingir um orgasmo intenso e prazeroso, estimulando a musculatura vaginal.
Hot Flowers
Product ID: 470
Product SKU: 470
Gel Corporal Excitante PONTO G  Hot Flowers

Gel Corporal Excitante PONTO G Hot Flowers

Marca: Hot Flowers


Por:
R$ 17,80
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Gel Corporal Excitante PONTO G Hot Flowers


Qual a função do Gel Corporal Excitante PONTO G Hot Flowers?

Gel Corporal Excitante PONTO G Hot Flowers foi desenvolvido para que as mulheres possam atingir sem limites, um orgasmo mais intenso e prazeroso. Estimula a musculatura vaginal, sensibilizando o ponto G e facilitando o êxtase feminino. Ajuda na lubrificação e tem alto poder de vasodilatação, deixando o clitóris mais sensível e o ponto G “MAIS QUENTE”.

Gel a base de água compatível com preservativos e sua fórmula mantém equilibrado o pH natural da região vaginal.
Contém extratos excitantes naturais que proporcionam a vasodilatação, estimulando a circulação sanguínea e aumentando a sensibilidade no ponto G feminino.

A principal função do Gel Corporal Excitante PONTO G Hot Flowers é inflar, lubrificar e dar uma leve aquecida onde for aplicado.

Provoca uma intensa sensação de prazer, aumenta libido prolongando as preliminares causando extrema sensação de prazer. Sensações que permite ser usada de várias maneiras. 

Região de aplicação:
Vagina, clitóris, Ponto G.

EMBALAGEM DISCRETA
Contém: 12g


Modo de usar o Gel Corporal Excitante PONTO G Hot Flowers

Coloque pequena quantidade na ponta dos dedos, aplique na região clitoriana ou ponto g massageando suavemente, reaplique se necessário.

Precauções:
Em caso de irritação da pele ou sintomas de alergia, suspender o uso e procurar um médico. Não aplicar o produto na área dos olhos. Manter fora do alcance das crianças.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também